sábado, 23 de julho de 2011

Uma Chance para o Amor...

 O Grande Amor de Deus!!!

By google



1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,

5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;

7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;

10 mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor. 

I Coríntios 13.

 
By google




O amor de Deus nos dá a chance do recomeço, nos refaz...

 

 

 

 

Não sei como está seu coração, não sei se você decepcionou alguém ou sofreu alguma decepção e nem qual o tamanho dela. Se está frustrado, amargurado com alguém.


Não sei quantas palavras de maldição ouviu. Não consigo mensurar a dor da perda que pode ter sofrido, ou quantas vezes viu seus sonhos irem pelos ralos da vida.Talvez  você se sente assim, como se faltando um pedaço. Realmente eu não sei.

Mas sei de alguém que conhece tudo e todos.   E lhe afirmo há esperança.

Esse alguém de quem eu falo é um craque, é um especialista em restauração, esse alguém é o meu Deus. Se confiares Nele e  se decidir entregar sua vida por completo a Ele, você verá sua potente mão agir e tudo que necessita em sua vida Ele restaurará.

Suas finanças, sua saúde, seus sentimentos e emoções,suas amizades, seu casamento, sua família, sua comunhão com Ele... Porque o amor de Deus é que nos refaz... 


Creia e verás a Glória de Deus...
 
 

 
By google



Quando olhares ao teu redor e sentiste angustiado, dê uma chance a Deus, siga em frente e tire da mente a angústia do passado.

Dê Uma Chance a Deus, não sintas vergonha de pedir porque ele é teu pai, não te abandonas jamais e vai se lembrar de ti!

Dê uma chance a ti próprio, deixando Deus te penetrar esclarece o teu espírito com o amor infinito da ajuda que vai chegar!

Dê Uma Chance a Deus, porque Ele nunca te magoou... o contrário aconteceu, mas Ele já percebeu teu sofrimento teu arrependimento e te perdoou.

Sem que percebas Ele te ensinarás que a matéria não é nada comparada ao Seu amor e em tuas decisões precisarás de Jesus para encontrar a luz nas escuridões das estradas que seguirás!




Segura na mão de Deus e vai ...

Dê simplesmente uma chance ao teu Pai ...




By google.


Disse-vos estas coisas para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo. (João 16:33)

Pense nisso toda vez em que estiver ansioso, aflito, inquieto, temeroso, triste, magoado, sem nenhuma paz interior ou infeliz por qualquer outro motivo.

Mentalize e focalize esse abraço maravilhoso de Jesus Cristo. Sinta-o verdadeiramente. Pois isso é possível, basta você acreditar.
Jesus Cristo é maravilhoso.




 By you Tube.






 
By you Tube.



.

0 comentários:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.

Followers