sábado, 16 de julho de 2011

Quem Sou Eu,que Um Rei Morreu em Meu Lugar?!?





Quem é Você, que Um Rei Morreu

Ocupando Seu Lugar?!?



By you tube.



 
Ele não é só Pai...

Um dia o filho pergunta ao pai:
-Pai, vens correr comigo a maratona? 



... E o pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos. 


Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com
ele; e o que o pai responde novamente que sim.
... Correm novamente os dois. 



Certo dia, o filho pergunta novamente ao pai:
-Pai, queres correr comigo o Ironman?   


(O Ironman é o mais difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 

 180 km e correr 42 ). 

... E o pai diz que sim!!!




Se Nosso Pai biológico, é capaz de Fazer Tantas coisas por 

nós, Quanto mais o Senhor Faz,
 Nosso Pai Eterno!!! ...




By google.




O Pai amou o mundo de Tal Maneira que Deus seu Único Filho,
Para que não perecessemos e tivéssemos a Vida Eterna!!!

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, 
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
 .
17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, 
mas para que o mundo fosse salvo por ele.
 .
18 Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto 
não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
 .
João 3 : 16-17. 





 .
7 mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, 
tornando-se semelhante aos homens;
 .
8 e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo,
tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.

 .
9 Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu 
o nome que é sobre todo nome;

.
10 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, 
e na terra, e debaixo da terra,
 .
11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.

Filipenses 2:7-11





Quem Sou Eu?

 

Na carne pecaminosa, sou como barro...



.
Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos. —Isaías 64:8


.
Pois toda carne é como a erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e cai a sua flor. —1 Pedro 1:24


.
Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. —Tiago 4:14

 .
By google.


Quem Sou Eu, Sem Este Rei?!?

Cheio de pecado, condenado Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. —João 3:18. .

.
Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados; pelo contrário, certa expectação horrível de juízo e fogo vingador. —Hebreus 10:26, 27a.
 .
Julgado pela Palavra
Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia. —João 12:48
 .
Amado e procurado
 .
Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele. —1 João 4:9
 .
O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida. —Apocalipse 22:17.



Senhor, Sou Feliz por Ser Eu ...

Folguem e em ti se rejubilem todos os que te buscam; os que amam a tua salvação digam sempre: O Senhor seja magnificado! —Salmo 40:16
 .
Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó justos; exultai, vós todos que sois retos de coração. —Salmo 32:11
 .
Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. —Filipenses 4:4
 .
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação. —2 Coríntios 4:17

 .
Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém: eis aí te vem o teu Rei, justo e salvador. —Zacarias 9:9a
 .
Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus. —Lucas 10:20
 .
Mas regozijem-se todos os que confiam em ti; folguem de júbilo para sempre, porque tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome. —Salmo 5:11
 .

Eu posso ser imortal e ter a vida eterna em Cristo...

E todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto? —João 11:26
Aquele que crê no Filho de Deus tem, em si, o testemunho. Aquele que não dá crédito a Deus o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca do seu Filho. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho. —1 João 5:10 - 11
 .


By google.



O Rei da Glória Morreu por Mim...


Predisse o lugar e o modo da morte e ressurreição
 .
Eis que subimos para Jerusalém, e o Filho do homem será entregue aos principais sacerdotes e aos escribas. Eles o condenarão à morte. E o entregarão aos gentios para ser escarnecido, açoitado e crucificado; mas, ao terceiro dia, ressurgirá.           —Mateus 20:18, 19
 .

O pecado é horrivel aos olhos de Deus
 .
Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito. —1 Pedro 3:18

 .
E do Senhor Jesus Cristo, o qual se entregou a si mesmo pelos nossos pecados, para nos de- sarraigar deste mundo perverso, segundo a vontade de nosso Deus e Pai. —Gálatas 1:3b, 4
 .
Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós. —1 João 3:16a
Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus. —1 Coríntios 1:18
 .




Quem é Este Rei da Glória???
 
Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é o Rei da Glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas. O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. —Salmo 24:7, 8, 10b
 .
...Até à manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo...há de ser revelada pelo bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores; o único que possui imortalidade, que habita em luz inacessível, a quem homem algum jamais viu, nem é capaz de ver. A ele honra e poder eterno. Amém. —1 Timóteo 6:14b, 15b, 16
 .

Este Rei reinará sobre toda a terra
Naquele dia, também sucederá que correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e a outra metade, até ao mar ocidental; no verão e no inverno, sucederá isto. O Senhor será Rei sobre toda a terra; naquele dia, um só será o Senhor, e um só será o seu nome. Zacarias 14:8 - 9.
 .


By google.


Como Ser Aceito pelo Rei da Glória.


O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia. —Provérbios 28:13
 .
E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. —1 João 4:16
 .
Seguindo eles caminho fora, chegando a certo lugar onde havia água, disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que seja eu batizado? Filipe respondeu: É lícito, se crês de todo o coração. —Atos 8:36, 37a
 .
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus. —João 1:12a
 .
Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana e sim no poder de Deus.   —1 Coríntios 2:5
 .
Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos. —João 8:31
 .


O Rei Concedeu Salvação para Todos que o Aceitarem...

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. —Jeremias 29:13
 .
Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras. —1 Coríntios 15:3b
 .
...a Igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue. —Atos 20:28b
 .
Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. —João 10:11
 .
Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento. —2 Pedro 3:9
 .
E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. —2 Coríntios 5:15
 .
Dele todos os profetas dão testemunho de que, por meio de seu nome, todo aquele que nele crê recebe remissão de pecados. —Atos 10:43
 .


By google.


Você já O Encontrou? Procure-o de Todo Coração!
 .
 
Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas. —Mateus 6:33

 .
De lá, buscarás ao Senhor, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma. —Deuteronômio 4:29
 .
Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham. —Provérbios 8:17
 .
 .
Então, eu disse: semeai para vós outros em justiça, ceifai segundo a misericórdia; arai o campo de pousio; porque é tempo de buscar ao Senhor, até que ele venha, e chova a justiça sobre vós. —Oséias 10:12
 .
Por isso, vos digo: Pedi, e dar- se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. —Lucas 11:9
 .
Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. —Isaías 55:6
 .
Dar-te-ei graças, Senhor, Deus meu, de todo o coração, e glorificarei para sempre o teu nome. —Salmo 86:12
 .


Jesus Cristo Diz : 


By you tube.


 

 .
13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
 .
14 e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram. Mateus 7 : 13-14.
 .

"Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono."—Apocalipse 3:21
 .
Ó, o grande amor do querido Salvador Nos mostra a morte vergonhosa na cruz, Deixando seu cetro e seu maravilhoso trono, Para salvar um pecador como eu.    — I. N. McHose.
 .
Louvo ao Senhor, Ele é santo e justo;

Louvo ao Senhor, Ele ama-me, sendo pó;


Louvo ao Senhor, Servi -lo eu devo!


Louvo ao Senhor! Louvo ao Senhor! Louvo ao Senhor!!!


By google.


By you tube.


Oração para aceitar Jesus como Senhor e Salvador:

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão.Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”



By you tube.



By you tube.



By you tube.
 



Fontes :
World Missionary Press, Inc.
P.O. Box 120
New Paris, Indiana 46553-0120 U.S.A.







5 comentários:

Milton Fernandes disse...

Querida amiga e irmã em cristo

Nascer duas vezes e morrer uma vez
Ou nascer uma vez e morrer duas vezes
Morrendo para viver ou vivendo para morrer
Parece tão confuso para quem olhando não enxerga e ouvindo não escuta
»Felizes são vossos olhos, porque vêem, e vossos ouvidos, porque ouvem! Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que estais vendo, e não viram; desejaram ouvir o que estais ouvindo, e não ouviram». Mateus 13.16,17
Vejo aqui um mapa para o reino de Deus, seu blog é luz, nos inspira a seguir o caminho e a verdade,para de fato renascermos no amor de Cristo, nosso rei e salvador.
Parabéns Carla Maria, tudo está mais que perfeito, é digno de uma autêntica pastora

Shalon Adonai !!!

Karla Maria disse...

Querido amiga e irmão em Cristo,
Melhor nascer duas vezes,renascendo como
Novo Homem...E,Viver na Eternidade!!!...
Tudo dissestes,perfeitamente.
Quanto a pastora,é a terceira vez que o dizes,
parece que estás a profetizar...
Meus parâmetros para Pastora são os bíblicos,
mas se forem os desígnios do Senhor,bem sabe Ele
que serão obedecidos.

Que o Senhor continue te Abençoando...
Shalon Adonai!!!

Karla Maria disse...

@Edit :

Vim Somente acrescentar...
Para não desmerecer o trabalho de um Pastor,
ou Pastora...Que Considero o mais Digno e
Edificante de Todos...Pois se Ganhar Verdadeiramente Uma Alma,Já terá ganho mais que o Valor do Mundo Inteiro...
Mas,sem dúvida um dos mais àrduos e penosos,
que já conheci...Somente mesmo por Amor!!!
Reconhecimento e Recompensa só mesmo do
Pai...Mas,aí está...Ele é Fiel!!! E,Sempre muito Amoroso e Generoso...
Obrigada meu Amigo,por Tudo!!!
Somente o Senhor pode Verdadeiramente
Recompensar-te,como Mereces...
Fica com Deus!!!

António Ja Batalha disse...

Karla minha irmã, eu encontro bem o seu link, e experimentei atravéz do seu blog ir ao meu, e consegui. Se clickar na minha foto dará um link que vai dar ao meu blo.
Bjinhos e um resto de boa semana.

Karla Maria disse...

Amigo irmão...
Tinha mensagens atrasadas na UBE,
parece que o Link de teu perfil está inativo!
Mas,sempre saberemos onde nos encontrar!
Aliás o seu Blog é Show em Criatividade!
Que o Senhor Te Abençoe e te Mantenha
Inspirado Sempre!!! Deus Abençõe...
Excelente Semana,para Todos também!

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.

Followers