sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Opinião de Homens Célebres Sobre a Bíblia.











A Bíblia.




-  J.J Rosseau, filósofo Francês:

Eu confesso que a majestade da Bíblia me abisma e fala ao meu coração.




- Napoleão Bonaparte, Ex-Imperador:

O evangelho não é simplesmente um livro, é uma força viva.




- Gabriela Mistral, Poetisa Chilena:

Não sei como alguém pode viver sem a leitura das Sagradas Escrituras.




- Vitor Hugo, escritor Francês:

Há um livro que desde a primeira letra até a última,
é uma emanação divina, a bíblia.



- Giussepe Garibaldi, patriota Italiano:

Com a Bíblia alcançamos à liberdade, ela é o melhor aliado ...



- Sarmiento, Ex-presidente da Argentina:

A leitura da Bíblia lançou os fundamentos da educação popular que
mudou a face dos paises que a possuem;



- Goethe, dramaturgo Alemão:

É a fé na Bíblia que me serve de guia;



- Abraão Lincoln, estadista norte Americano:

Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia! Tirai tudo o que puderdes
deste livro pelo raciocínio e pela fé. Vivereis e morrereis um homem melhor;





- Moodi, Orador sacro:

Este livro me fará evitar o pecado ou o pecado me fará evitar este livro.




Que o Senhor Abençoe a Todos!!!

.

0 comentários:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.

Followers