sábado, 5 de outubro de 2013

Meu Pai ... A Plenitude do Meu Ser!!!




Ele é o ar que eu respiro,

É o pão que me alimenta, e a água que mata a minha sede ...



By google.
 

 É a minha Luz, a minha Direção.



É o meu Refugio e meu melhor Amigo ...
 
By google.

 
É Quem me Sustenta e me livra do perigo constantemente,



É Quem me repreende por tão bem me querer !



É Quem me amou antes de eu O conhecer,



E, quando nem eu mais me Amava ...

By google.


É o Único que Sempre está pronto para me ajudar,



mesmo quando eu não quero a Sua ajuda, por causa da minha arrogância;



É Aquele que me perdoa quando me deixo influenciar pelas coisas deste mundo;



É Aquele que fala comigo quando estou prestes a largar tudo…
By google.



Realmente Ele É tudo para mim …



E é Ele, a companhia Dele, a amizade Dele,



a Presença Dele e o amor Dele, que me faz ser quem sou hoje …



Que me faz querer seguir em frente … quando o cansaço me abateu ...
By google.


É por causa Dele que abri mão de muitas coisas …



Porque eu Sei … eu Sei, e tenho certeza, que um dia,



vou vê - Lo face a face e depois de abraçá-Lo bem forte, eu direi:



- Obrigada Paizinho, por Tudo … Valeu a Pena!!!




By you tube.


Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de 

maneira nenhuma o lançarei fora.

João 6:37



.

0 comentários:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.

Followers