domingo, 30 de outubro de 2011

Os Sonhos de Deus


Os Sonhos de Deus...Para a Tua Vida,

não Podem morrer!!!

 

 
By you tube.


Se tentaram matar os teus sonhos...

 
By google.

35 Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa. 36 Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

Hebreus 10 : 35 - 36.

 
Sufocando o teu coração;


 
By google.

Não temas a mão do homem...Mas teme o Braço Forte do Senhor Teu Deus...

Que Todos os Teus Inimigos,serão destruídos de diante de Ti...


Se lançaram você numa cova,

 
By google.

22 O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões...

Daniel 6 : 22.


 Seus sonhos não podem ser destruídos...

A Tristeza está com os dias contados,

Levante seus olhos... 

 

17 Não morrerei, mas viverei, e contarei as obras do Senhor.

Salmo 19 : 17. 


E, ferido, perdeu a visão...

 
By google.

18 Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado,
e salva os contritos de espírito.

Salmos 34 : 18.


Não desista...não pare de crer,

 
By google.

1 Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Isaías 43 : 1.

1 Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.


Salmos 125 : 1.


Os sonhos de Deus jamais vão morrer!

 
By google.

3 Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança.
4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

Salmo 37 : 3-5.


Não desista, 

 
By google.

não pare de lutar,

16 Pois tu te esquecerás da tua miséria; apenas te lembrarás dela como das águas que já passaram.
17 E a tua vida será mais clara do que o meio-dia; a escuridão dela será como a alva.
18 E terás confiança, porque haverá esperança; olharás ao redor de ti e repousarás seguro.
19 Deitar-te-ás, e ninguém te amedrontará; muitos procurarão obter o teu favor...

Jó 11 : 16 - 19.


Não pare de adorar!

 
By google.

 3 Porque derramarei água sobre o sedento, e correntes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre a tua descendência...

Isaías 44 : 3.


Levanta teus olhos e vê:

 
By google.

37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8 : 39 - 38.


Deus está restaurando os teus sonhos,

By google.

5 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Provérbios 3 : 5 - 6.

 

E a tua visão...

 
By google.

 

17 Não morrerei, mas viverei, e contarei as obras do Senhor...

Salmo 118 : 17. 


Não desista, 

 
By google.  


não pare de crer...

 
By google.


Recebe a cura! 

 
By google.


Salmos Capítulo : 23

1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

 

Recebe a unção...

 
By google.


Unção de ousadia;

 
By google.

 

unção de conquista,

 
By google.


Unção de mutiplicação!

 
By google.

10 Os leõezinhos necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor, bem algum lhes faltará.

Salmo 34 : 10.

 

6 na qual exultais, ainda que agora por um pouco de tempo, sendo necessário, estejais contristados por várias provações,
7 para que a prova da vossa fé, mais preciosa do que o ouro que perece, embora provado pelo fogo, redunde para louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo;
8 a quem, sem o terdes visto, amais; no qual, sem agora o verdes, mas crendo, exultais com gozo inefável e cheio de glória,
9 alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.

I Pedro 1 : 6 - 9.



By you tube.

Dedicado ao colaborador  desta postagem    :  M.V.F.
Original: vídeo you tube,Em Nome de Jesus.






.

2 comentários:

Milton Fernandes disse...

Que Deus continue te iluminando cada vez mais
Suas mensagens de fé e esperança traz alívio e amor a um coração cheio de dor
Carla Maria com sua unção faz desse blog uma igreja, são lições de vida, de quem dedica-se a prática do bem e vive totalmente desligada das ambições, ilusões e malícias
Parabéns por sua unção, pureza e amor incondicional.
Você é um verdadeiro anjo para todos nós que temos a honra de tê-la como exemplo e amiga.
Que Deus te abençoe infinitamente!!!
Shalon Adonai.

Karla Maria disse...

Obrigada Amigo...

Verdadeiramente,éres uma Benção...

Nas mãos de Deus, o Senhor!!! E,

peço a Ele,que Siga te Abençoando,

Poderosa e Abundantemente! Amém!!!

Shalon Adonai.

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.

Followers